Augustinopolis-TO, domingo, 20 de junho de 2021

Política

Jair Farias prestigia convenções municipais do MDB em Sebastião e Buriti

09/03/2020 17h05 | Atualizado em: 09/03/2020 17h17

Fotos: Dênis Moraes |
Nesse final de semana o MDB realizou duas grandes convenções em municípios do Bico do Papagaio, com a presença de várias lideranças da sigla. O deputado estadual Jair Farias (MDB) prestigiou a convenção de São Sebastião do Tocantins, realizada na manhã de sábado, dia 7, e a de Buriti do Tocantins, realizada à tarde. Em São Sebastião, a convenção foi marcada pela filiação do prefeito Professor Adriano Rodrigues, que deixa o PT, além de vários vereadores, líderes e pré-candidatos, inclusive vice-prefeito, Vanir, que também filiou-se ao MDB. A convenção reuniu centenas de pessoas e lideranças de cidades próximas. Conforme Jair Farias, o partido agora passa por uma reestruturação, sendo que com a participação dos líderes locais, começa a construção de um partido forte no município.


A convenção de Buriti do Tocantins teve a presença da deputada federal Dulce Miranda (MDB) e do deputado estadual Nilton Franco(MDB), presidente estadual do partido e de vários líderes. A festa grandiosa marcou a filiação do prefeito Borjão, aos quadros do MDB, e de vários líderes da cidade de Buriti, dentre eles o vereador Geudir, presidente da Câmara Municipal e o vereador Íris do Borjão. Com as filiações dessas lideranças, Jair Farias considera que o MDB se fortalece para as eleições municipais. “Estamos muito satisfeitos pela filiação das lideranças que estão acreditando em nosso projeto”, afirmou.

Visita à UBS

Ainda no sábado, Jair Farias convidou a deputada Dulce para conhecer a Unidade de Saúde Antônio Araújo, em Sítio Novo do Tocantins, na companhia do prefeito Alexandre Farias (MDB). A obra foi construída, em tempo recorde, com recursos de emendas parlamentares impositivas da deputada Dulce. A unidade está em pleno funcionamento, com salas equipadas, atendendo toda a comunidade. Como não pôde ir no dia da inauguração, a deputada Dulce ficou muito feliz em ver que os recursos que ela destinou foram aplicados corretamente pelo prefeito Alexandre e pela gestora do fundo municipal de saúde, a secretária Dora Farias  


Deixe seu comentário