Augustinopolis-TO, sexta, 24 de setembro de 2021

Entretenimento

Genocídio negro é tema da capa de novo disco do rapper mineiro Djonga

09/03/2020 19h43 | Atualizado em: 09/03/2020 19h57

Seguindo a tradição, o rapper Djonga lança um novo álbum na próxima sexta (13). Foi assim com "Heresia" (2017), "O Menino que Queria Ser Deus "(2018) e "Ladrão" (2019). Com esse último, o mineiro conquistou Prêmio APCA na categoria "Artista do Ano", Prêmio Arcanjo de Cultura na categoria "Música" e ficou entre os finalistas no Superjúri do Prêmio Multishow. 

Hoje (9), o rapper divulgou a capa que mostra vários negros, alguns deles mortos, enquanto só o cantor se destaca com um sorriso no rosto. A foto é de Daniel Assis do 176 Studio e a arte de Alvaro B. Jr, do Caverna Studios.

"Quando eu conto a história da minha área, acho que conto a história de todas as áreas do Brasil que se parecem com de onde eu vim", explica o rapper. "Vocês sabem do que eu tô falando, pelo menos quem veio de lá sabe do que eu to falando.

Quem não cresceu preso dentro de casa vai entender o que eu tô falando, só não é garantia que vão gostar do que eu tô falando", completou. O trabalho estará disponível a partir da sexta nas principais plaformas de música e sai pelo selo Ceia Ent com distribuição da Altafonte. (Uol).

Deixe seu comentário