Augustinopolis-TO, segunda, 27 de setembro de 2021

Educação

Faiara iniciou o segundo Seminário de Iniciação Ciêntifica

18/06/2019 18h06 | Atualizado em: 19/06/2019 11h09


REDAÇÃO| Elves Felipe


A Faculdade Integrada de Araguatins (FAIARA) promove deste ontem (17) e segui até amanhã (19) o II Seminário de Iniciação Científica com o tema Cultura de Produção Acadêmica no Ensino Superior.

O evento tem por objetivo valorizar as atividades de pesquisa, divulgar, acompanhar e avaliar os trabalhos desenvolvidos pelos acadêmicos. Para em seguida se iniciar a pesquisa e extensão. Hoje e manhã ocorrerá também apresentações de banners na ACIAT.

A palestra de abertura do Seminário intitulada “O Ensino, Pesquisa e Extensão como fomentador da Cultura de Produção Científica no Ensino Superior" foi ministrada pelo prof. Me. Miguel Camargo da Silva, Coordenador de Extensão do IFTO, e contou ainda com a participação da comunidade externa - acadêmicos da UNITINS, UFT/EAD, prefeito Municipal de Araguatins e egresso da IES, Claúdio Santana.

Segundo a diretora acadêmica prof. Eneila de Cassia Maia Ferreira, eventos como este, entusiasma no corpo docente dá continuidade no foco principal, que é em adquirir vastas experiências.



Deixe seu comentário