Augustinopolis-TO, sexta, 24 de setembro de 2021

Educação

Unitins Campus de Augustinópolis realiza convênio com a Receita Federal do Tocantins

12/06/2019 16h21 | Atualizado em: 12/06/2019 18h52

Divulgação
REDAÇÃO | Elves Felipe

Durante a noite desta última sexta-feira (10) ocorreu no campus da Unitins em Augustinópolis a abertura oficial do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), um convênio entre o curso de ciências contábeis da Instituição com a Receita Federal.

A abertura do convênio foi realizada pela atual coordenadora do curso Prof.ª Esp. Ana Paula Monteiro, acadêmicos e pela coordenadora do núcleo Prof.ª Esp. Jucicléia Teodoro.

Firmado no ano de 2018 pela profa. Me. Gisele Padilha, que atualmente é diretora da Unitins Campus de Augustinópolis e que naquele ano coordenadora do convênio, o NAF tem como objetivo oferecer serviços contábeis e fiscais a pessoas com baixo poder aquisitivo sejam elas físicas ou jurídicas da região do Bico do Papagaio - extremo norte do Tocantins.

Segundo a assessoria o Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil, o convênio prestará vários serviços com o intuito de evitar que a comunidade da região precise se deslocar até a cidade de Araguaína para solucionar diversas dúvidas ou problemas na Receita Federal.

Vale lembrar que NAF não substitui escritórios de Contabilidade, como também não é considerado uma Agência da Receita Federal. Ela é apenas um projeto promovido pela Receita Federal em conjunto com as universidades que visam facilitar o acesso a serviços contábeis e Fiscais a população.

A Fundação Universitária do Tocantins campus de Augustinópolis, convida toda a comunidade a visitarem a Instituição, a fim de conhecer melhor sobre os serviços que serão oferecidos pelo NAF.



---------------------------------------------
Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instragram. Envie Informações à Redação do PortalGeiza.com pelo WhatsApp (63) 99920-6906.
 

------------------------------------------------------ Publicidades ------------------------------------------------------------



 



Deixe seu comentário