Augustinopolis-TO, segunda, 27 de setembro de 2021

Educação

Augustinopolina é aprovada na OAB

25/05/2019 06h53 | Atualizado em: 25/05/2019 06h59

Ainda no 10º período de Direito da Faculdade do Bico do Papagaio (Fabic), a acadêmica Thaislane Rithelle Madeira Oliveira, 24, recentemente conseguiu sua aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O feito levou a acadêmica a escrever da alegria do momento. “a sensação de está no 10° período, último período de faculdade, e ser aprovada no exame da ordem é uma emoção inexplicável. Lutei durante toda a jornada acadêmica para isso. E hoje, me sinto realizada”, destacou ela.

O texto escrito por Rithele ainda tem vários agradecimentos. Veja abaixo na íntegra:

Agradeço a Deus pela aprovação. A minha fé foi o alicerce para que eu pudesse manter a calma em todas as etapas. Agradeço a minha família, pelo apoio, essa vitória é nossa. Dedico essa aprovação ao meu filho, João Carlos, e o meu pai, Israel Madeira, que agora é uma estrelinha lá no céu, mas é a minha maior fonte de inspiração.

Agradeço aos meus queridos professores Drº Raony Pimentel e Drª Letícia Bandeira que sempre acreditaram em mim, e me deram todo o suporte necessário pra enfrentar essa jornada. Além de professores são grandes amigos. Agradeço a todos os meus amigos que lutaram e me ajudaram em todos os momentos. Quero parabenizar a todos os meus colegas que também obtiveram êxito no exame, que Deus continue a abençoar essa nova jornada.
Sucesso!

E aos amigos e colegas, que estão por fazer o exame da ordem, acredite colega, vai dá tudo certo, Deus é por nós. 

Deixe seu comentário