Augustinopolis-TO, sexta, 24 de setembro de 2021

Educação

Fabic realiza com sucesso o projeto DeclarAÇÃO

05/03/2020 22h39 | Atualizado em: 05/03/2020 22h56

Inovação, interatividade e coletividade, assim foi realizada mais uma edição do projeto de extensão da FABIC (Faculdade do Bico), na cidade de Augustinopolis, nos dias 2,3 e 04 de março de 2020.

O projeto foi iniciado dia 02 pelos acadêmicos do curso de Ciências Contábeis, professores e a coordenação de curso, por meio de stands na Praça Ary Valadão. repassando informações e tirando dúvidas a comunidade me geral. Em seguida os alunos percorrem pelo centro comercial da cidade, panfletando e convidando os empresários e funcionários para participaram do projeto DeclarAção que tem como objetivo principal informar sobre o IRPF (Imposto de Renda da Pessoa Física).

No dia seguinte (03), aconteceu no auditório da FABIC, a solenidade de abertura oficial do projeto com a presença da coordenadora interina do curso, Barbara Heevanny, do diretor administrativo, Thiago Silva, do diretor do NUPEX (Núcleo de Pesquisa e Extensão), Leonidas Chow Castilho, professores e todos os acadêmicos do referido curso.

Após a solenidade os acadêmicos assistiram a palestra “Valorizar para transformar” ministrada pelo Psicólogo Antonio Monteiro, e a palestra “Redesenhando a contabilidade para o século XXI: Protagonizando a mulher contabilista” ministra pela contadora Maria Aldiléia Silva de Melo.


O encerramento do projeto de extensão aconteceu dia 04, no Colégio Estadual Manoel Vicente de Sousa, no Colégio Estadual Santa Genoveva e no Colégio Estadual Fazenda Dezesseis, com palestras, informações e orientações sobre como Declarar Imposto de Renda, ministrados pelos acadêmicos do referido curso, supervisionados pelos professores, Ricardo Gomes e Venusa Delgado.

  
Confiram as fotos CLICANDO AQUI!
Leia sobre: EconomiaEducaçãoFabic

Deixe seu comentário