Na tarde de hoje, dia 21 de fevereiro de 2020, a Direção Geral da FABIC (Faculdade do Bico) realizou a colação em gabinete dos formandos Damaris de Castro de Souza, Renato Leal dos Reis do curso de direito, e Loanny Thalia Vicente da Silva, Camila Cruz Melo do curso de Enfermagem.
Estavam presentes na solenidade a vice diretora, Andréia Ferreira Freitas, o diretor acadêmico, Alírio Sérgio Mareco Batista, a secretaria acadêmica, Mariana Goreth Sampaio, a coordenadora do curso de Direto, Ana Cristina Magalhães, a coordenadora do curso de Enfermagem, formandos e familiares.
“Que nessa nova jornada todos vocês possam crescer profissionalmente cada vez mais, a Fabic estará sempre de portas abertas hoje, amanhã e sempre para atendê-los. Parabéns à todos” finalizou seu discurso de encerramento a vice diretora Andreia.